[QGIS-pt] Ordenar dados numa tabela POSTGIS com base num campo

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 - 12:57:46 PDT

Mas uma nova tabela irá rapidamente ficar fora de ordem à medida que forem
adicionados novos  elementos.

Mesmo sem 9.3 é possível criar uma view e torná-la evitável com um trigger
simples. Usando um INSTEAD. Amanhã consigo fornecer um exemplo.