[QGIS-pt] Copiar elementos entre shapefiles/tabelas postgis

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2014 - 06:04:17 PDT

Boas Giovanni,
As tabelas eram exatamente iguais.
Deveria ser algum problema com a tabela (postgis) que estava a usar.
Apaguei esses dados e carreguei de novo na BD  e já está a funcionar, tv
algum problema com algum dos campos que estavam com atributos NULL.
Obrigado,
Pedro

Pedro Pereira