[QGIS-pt] Ligar e desligar grupos de estilo categorizado

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 8 de Julho de 2014 - 07:21:03 PDT

Olá ricardo,

Que eu conheça (por enquanto) não existe nada desse tipo. Mas como na
versão 2.4 foi redesenhado todo o sistema da Legenda do mapa, pode ser que
isso passe a ser possível.

Pelo sim, pelo não, eu abriria um feature request.