[QGIS-pt] Ligar e desligar grupos de estilo categorizado

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Terça-Feira, 8 de Julho de 2014 - 07:46:16 PDT

Obrigado Alexandre,
Não querendo ser mauzinho, isto é uma funcionalidade base, que se encontra
em qualquer Desktop GIS.
Posso garantir de memória que o OpenJUMP/Kosmo faz isto de raíz:
ativar/desativar grupos de simbologia.
Estranhei não encontrar isso no QGIS, pensei que fosse desconhecimento meu,
ou isso seria resolvido por algum plugin.
Antes de fazer um "feature request" seria bom confirmar se existe ou não a
capacidade.
Abraço,
Ricardo

No dia 8 de Julho de 2014 às 15:21, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>

Ricardo Pinho