[QGIS-pt] Ligar e desligar grupos de estilo categorizado

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 8 de Julho de 2014 - 14:18:44 PDT

Pois, de facto está a ser mauzinho. Eu por exemplo nem conhecia nenhum
software sig que o fizesse, uso o open jump mas nunca senti necessidade de
usar essa funcionalidade. O nosso amigfo argGIS por exemplo, não tem essa
funcionalidade (9.3). Por isso a afirmação de que qualquer software desktop
tem essa funcionalidade parece não ser muito precisa.

Mais uma vez, se a funcionalidade não existe no qgis é porque quem o
desenvolve e que financia o desenvolvimento não achou que a funcionalidade
fosse prioritária. Mas se existe no open jump porque não usar o open jump?
Afinal de contas essa é a vantagem do open source podermos conciliar as
várias ferramentas.