[QGIS-pt] problema de instalação taudem QGIS

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Sábado, 12 de Julho de 2014 - 11:24:24 PDT

Boas Paulo, uma terceira nota:

Parece que os dados nodata não podem ser negativos. Eu testei com valores
negativos de nodata e ele dava erro, substitui por 0 e correu seu problemas
com ouputs que pareceme estar coerentes.

Depois deixa também o teu feedback.

Cumprimentos
João

No dia 11 de Julho de 2014 às 22:50, João Gaspar <joao.f.r.gaspar  gmail.com>