[QGIS-pt] OGR2Layers

Pedro pedro.ferro gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Julho de 2014 - 03:24:02 PDT

Viva,

Estou a tentar colocar um mapa do QGIS em HTML.
Vi 2 plugins que fazem esta função, o "HTML image map" e o "OGR2Layers".

O "HTML image map" consigo utilizá-lo sem problemas.

Agora o "OGR2Layers", não consigo que o meu mapa apareça.

Este é o meu mapa no QGIS,
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5150885/2.png>

As opções que coloco no editor do "OGR2Layers":
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5150885/1.png>

Obtenho a indicação que o ficheiro foi criado
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5150885/3.png>

Quando abro o ficheiro criado (index.html) apenas me aparece o mapa base da
google mas o meu mapa não (embora tenha a caixa de ligar/desligar).

<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5150885/4.png>

Têm ideia do que possa estar a fazer de errado?

QGIS 2.4, win7 64

Pedro