[QGIS-pt] Ligar e desligar grupos de estilo categorizado

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 - 00:09:30 PDT

Obrigado Alexandre!
Assim é que é falar... eu tinha um feeling que o QGIS já tinha qualquer
coisa nesse sentido,
que dá muito, mas mesmo muito jeito!
Assim que puder vou experimentar.
Abraço,
Ricardo

No dia 16 de Julho de 2014 às 16:45, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>