[QGIS-pt] [Tradução] tradução do manual do utilizador.

"António M. Rodrigues" amrodrigues fcsh.unl.pt
Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014 - 00:53:57 PDT

Bom dia,

Infelizmente no passado não tive disponibilidade para colaborar nas
traduções. Felizmente, nesta fase, tenho disponibilidade para o fazer.

Portanto, podem contar com mais um.

Cumprimentos,
António Rodrigues