[QGIS-pt] Vértices

Daniel Bruno da Silva Triumpnho danielbond2 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 08:40:11 PDT

​Se essas linhas representam um fenômeno continuo no espaço, um rio, por
exemplo, você poderia utilizar transformar o arquivo multipartes em um
arquivos de parte simples, sem necessariamente mexer com edição, ainda vc
pode mesclar todas as feições com a edição habilitada.

Daniel Bruno da Silva Triumpho
Graduando em Geografia
Universidade Federal de Viçosa
(31)86673323