[QGIS-pt] 2-Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Nelson Ailva nelson.jgs gmail.com
Sábado, 7 de Junho de 2014 - 10:12:45 PDT

Ricardo,

O termo workshop dá para muito coisa :) depois cada um cria uma ideia segundo suas expetativas.

Adiante, creio que a mensagem das várias potencialidades do QGIS foram passadas.

Abraço e bom fim semana para todos membro da lista

Nelson

Enviado do meu iPhone