[QGIS-pt] Digitizing Tools

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2014 - 07:44:54 PDT

Boas,
João Gaspar não estou muito à vontade com o GitHub, mas tenho vontade de
aprender, logo fiz os passos que indicas-te e já tenho o ficheiro
digitizingtools_pt_pt.qm (enviado em anexo) digitizingtools_pt_pt.qm
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5146542/digitizingtools_pt_pt.qm>
PS envio também o ficheiro digitizingtools_pt_pt.ts
digitizingtools_pt_pt.ts
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5146542/digitizingtools_pt_pt.ts>
.
Ah, não usei a linha de comandos do osgeo shell, abri o ficheiro com o Qt
Linguist.
O problema agora é fazer o pull request, não consegui!
Agradeço que alguém o faça por mim ou me indique como o fazer.

SL