[QGIS-pt] Digitizing Tools

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Junho de 2014 - 07:56:02 PDT

Boa!

Para se fazer o pull request temos de usar o git (e git hub)  para propor
ao Bernard (o autor) esta adição ao projecto.

Se quiseres podemos ajudar-te com isso. Parece mais complicado do que
realmente é, e ficas com conhecimentos dessa excelente ferramenta de
colaboração que é o git (até para outras coisas do grupo de utilizadores
QGIS PT).

Em última análise, envia-se simplesmente por email e ele próprio integra.

Alexandre Neto