[QGIS-pt] [Projecto] Norma técnica sobre Modelo de dados para PDM com QGIS

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2014 - 01:37:54 PDT

Bom dia,

Farei tudo o possível para amanhã estar presente às 21h.

Contem comigo!

Lisbeth Christina

No dia 25 de Junho de 2014 às 09:08, Alexandre Neto <senhor.neto at gmail.com>

Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina at engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina at hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina at gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris

*Phone:* (+351) 914182160

*Linkedin:* pt.linkedin.com/pub/lisbeth-christina/69/39b/633/