[QGIS-pt] Módulo do GRASS no QGIS

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2014 - 15:10:32 PDT

Boas,

pessoal alguém que dê um feedback. Tou com o instalador osgeo 32-bit no
windows 7 e actualizei para a versão recente do qgis 2.3 master (39eaff9) e
juntamente instalei a nova versão do grass 6.4.4.

Pelos vistos no QGIS Valmiera 2.2 que tb está acontecer o mesmo depois de
ter feito a actualização do dev.

O meu módulo grass do qgis não aparece. Só aparece no menu processamento.

Já fui ao gestor de módulos e ele não aparece no separador dos instalados.

Nas mensagens de erro diz o seguinte:
Falha ao carregar C:/OSGeo4W/apps/qgis/plugins/grassrasterprovider.dll
(Motivo: Cannot load library
C:/OSGeo4W/apps/qgis/plugins/grassrasterprovider.dll: Impossível localizar
o procedimento especificado.)

No entanto ele aparece na
pasta C:\OSGeo4W\apps\qgis-dev\plugins\grassplugin.dll

Alguém está a ter o mesmo problema?

Abraço
João