[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sábado, 28 de Junho de 2014 - 09:25:24 PDT

Já o disse várias vezes, mas os developers do QGIS parece que me lêem a
mente.

Esta versão tem uma série de novas funcionalidades que me dão muito jeito:

- Reverse polygon;
- Drag and Drop colors;
- Shapeburst;
- Predefined scales.

E claro, o multi-threading!

Nunca é demais lembrar o changelog:

http://changelog.linfiniti.com/qgis/version/2.4.0/

Em relação ao não lançamento "já já" dos instaladores para Mac, a verdade é
que dependem mesmo da disponibilidade e boa vontade de uma só pessoa, aliás
como quase tudo o resto neste projecto. Mas acredito que hoje ou amanhã já
estará disponível, para aliviar a tensão dos Apple fan boys :-P

Alexandre neto