[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Domingo, 29 de Junho de 2014 - 11:06:48 PDT

Ricardo vamos dar por terminada esta troca, que já tornou-se off
topic, e que com certeza irá estar aborrecer muitos.

Se algo não é claro (acerca da forma com a qual o projecto QGIS gere o
assunto "mac") ou se queres deixar dicas por favor escreve no sitio
certo, ou seja a lista qgis-developers ou para mim privadamente.

-- G --

> Recordo que nas workshops do passado encontro não era o unico com MAC por
> lá, isso posso garantir!
> E até fiquei espantado com a quantidade que por lá andavam...
>
> A quantidade de utilizadores atuais não deve condicionar o investir no OSX e
> de ter muitos mais no futuro.
> Eu por exemplo, nunca instalei o QGIS no Mac OSX... esta seria a primeira
> vez.
>
> Imagino que os restantes Mac owners usem o QGIS em BootCamp (dual boot) em
> OS Windows.
> Seria interessante esclarecer isso num inquérito... aos utilizadores QGIS
> [...]

Giovanni Manghi
Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source
Portugal

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi at faunalia.pt
PGP Key available