[QGIS-pt] Plataforma iGeo - WMS com Ortos

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 15:06:59 PDT

Olá,
Atenção, não vejo nada de novo...
para além de um sitio com excesso de maquiagem. (HTML5+CSS3)

Alguem consegue dizer-me qual a diferença?
Entre:
http://www.igeo.pt/WMS/CAOP/Continente?SERVICE=WMS&VERSION=1.0.0&REQUEST=GetCapabilities
http://mapas.dgterritorio.pt/ows/caop/continente
?SERVICE=WMS&VERSION=1.0.0&REQUEST=GetCapabilities
ou
http://mapas.igeo.pt/ows/caop/continente
?SERVICE=WMS&VERSION=1.0.0&REQUEST=GetCapabilities

Parece que velhinho Mapserver 4.10 ainda está lá para as curvas!?
(digam ao pessoal que já saiu o 6.41 e não é preciso pagar a licença para
atualizar...)

ou mesmo este:
http://www.igeo.pt/WMS/Cartografia/Ortos?
SERVICE=WMS&VERSION=1.0.0&REQUEST=GetCapabilities

Ortos de 2004? sem duvida de grande interesse histórico!

Prefiro o layout do: http://mapas.igeo.pt/
Muito mais claro e perceptivel do que o novo.

Abraço

Ricardo Pinho