[QGIS-pt] Plataforma iGeo - WMS com Ortos

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 15:57:00 PDT

Olá Ricardo,

Estava precisamente a ver o(s) servidor(es) de mapas que estão a usar.
Parece que há para todos os gostos.....

http://www.igeo.pt/WMS/SRUP?&SERVICE=WMS&VERSION=1.3.0&REQUEST=GetCapabilities(Intergraph)

http://www.igeo.pt/WMS/Natureza/AreasArdidas?&SERVICE=WMS&VERSION=1.3.0&REQUEST=GetCapabilities(ESRI)

Pedro

No dia 13 de Maio de 2014 às 23:06, Ricardo Pinho