[QGIS-pt] Plataforma iGeo - WMS com Ortos

André Barriguinha andrebarriguinha agriciencia.com
Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014 - 02:31:46 PDT

Boas,

Nada de novo não será bem o caso...

O projecto ainda agora arrancou e acho que merece o benefício da dúvida.

Ainda faltam muitas camadas de informação e entidades que supostamente
vão passar a usar a plataforma.

As APPs são uma mais valia e ainda vai abrir o concurso.

E não vejo em mais lado nenhum a possibilidade de acesso a custo zero de
WFS ainda que seja só para a academia e não para todos. Aqui confesso
que gostaria de ver um acesso liberalizado e total.

Como é tipicamente Português quando não se faz nada diz-se mal, quando
se faz diz-se mal porque se fez.

Ainda falta muita coisa e existe muita margem de progressão mas reduzir
o que foi apresentado a uma cara bonita que só disponibiliza a CAOP e
Ortos antigos numa versão "obsoleta" do MapServer não me parece ser o
caminho.

Vamos aguardar e ver a evolução do projecto.

Cumprimentos

André
Untitled Document