[QGIS-pt] acção que faz zoom a registo noutro layer

Hugo hfpmartins gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014 - 10:51:41 PDT

Ok Duarte,

Não sei se queres fazer algum texto introdutório a explicar o porquê deste
desenvolvimento... Se quiseres fazer um texto introdutório rápido só para
contextualizar um pouco a coisa era catita. Podes mandar-me o texto num
email que logo trato de o colocar no blog.

Abc,

--
Hugo Martins