[QGIS-pt] Lentidão no geoalgoritmo Intersectar do menu Vector

"António M. Rodrigues" amrodrigues fcsh.unl.pt
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 03:55:57 PDT

Bom dia,

No caso de intersecções de camadas com muitas observações, pessoalmente
nunca utilizo o qgis. A solução mais eficiente é usar uma bd geográfica
(ex. postgresql com postgis). E o interface qgis/postgres está muito bom.

O grass será mais rápido mas aconselho vivamente a usar o grass7. Não
sei se existem binários para windows ou se tem que ser compilado. Mas
vale a pena.

abraços,
António