[QGIS-pt] dúvidas de tradução

Duarte Carreira dncarreira gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Maio de 2014 - 10:15:32 PDT

Pessoal, coloquei esta dúvida no transifex, mas não sei se somos avisados
de novos tópicos, por isso mando para aqui também...

Tenho algumas dúvidas sobre o que não deve ser traduzido e não consigo
encontrar instruções na net...
Podem indicar o que sabem de termos a não traduzir??
Já sabemos que links não devem ser traduzidos. Mas e outros?

Coisas da GUI:
|mActionOptions| :menuselection:`Project Properties`
deve ser traduzido para?
|mActionOptions| :menuselection:`Propriedades do Projecto`

Tudo o que está entre | | não deve ser traduzido, por exemplo:
|updatedisclaimer|, |qg|, |nix|

Referências a locais no texto marcadas por :ref: não devem ser traduzidas??
:ref:`sec_custom_projections`
deve manter-se exactamente assim?

Referências a imagens não devem ser traduzidas??
Figure_projection_2_
deve ser mantida exactamente igual? Onde é definido o texto que será depois
mostrado nos docs?

E já agora, como podemos ver o resultado da nossa tradução??

Obrigado.