[QGIS-pt] QGIS em MAC OSX

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Novembro de 2014 - 08:59:30 PST

Dando seguimento a este assunto, que interessará a todos os utilizadores do
QGIS em OSX, está a decorrer uma discussão na lista dos developers que
talvez seja util seguirem. Nesta discussão, o autor (diga-se voluntário)
dos packages OS X explica quais as limitações da criação de um package mais
user friendly.

http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/OSX-packages-tt5171560.html