[QGIS-pt] Transformação de Datum para Portugal Plugin

Teresa Rodrigues mtrodrigues08 gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014 - 02:39:49 PST

Bom dia,
Não está disponível este Plugin de Transformação de Datum.
Algum problema?
Tenho o Windows 7 e instalei o QGIS2.6 recentemente.
Obrigada,
Teresa

No dia 12 de Novembro de 2014 às 23:18, Giovanni Manghi <