[QGIS-pt] Lizmap - editores

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2014 - 02:19:18 PST

Pedro wrote
> Olá,
>
> Ando aqui de volta com uns projectos em Lizmap e há uma série de situações
> que não consigo fazer em condições.
> São várias situações mas vou agrupar tudo no mesmo tópico.
>
> Antes de mais o projecto principal está em QGIS 2.6, o Lizmap que utilizo
> é a versão 2.10. Os dados são originários do Postgis (vistas) e a máquina
> onde está tudo alojado tem Windows Server 2008 R2, 64bits.
>
> 1. No Lizmap ao editar um objecto aparece sempre no final o  campo
> geometry que tem as coordenadas dos vértices (no QGIS não tenho nada
> [...]
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5173277/geometry.png>

Para memória futura fica a solução deste problema.
Tal como esperado não é nada de transcendental basta nas Propriedades do
Projecto | Servidor OWS retirar a opção "Adicionar geometria ao elemento de
resposta"