[QGIS-pt] Lizmap - editores

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2014 - 09:37:09 PST

> Sim Giovanni é isso.
>
> Com o Lizmap Master dá-me um erro 500 que não consigo resolver (daí ter
> optado pelo Lizmap 2.10).
> <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5174253/error.png>

isso já expliquei como se corrige: no LM master faltam strings ao
ficheiro de tradução pt_pt, eu já fiz a patch mas esta não foi
ainda incluida no codigo fonte. É suficiente ir buscar os ficheiros da
mina patch e os usar para substituir os do Lm master actual.

Já abriste o ticket?

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt