[QGIS-pt] FW: Problemas de visualização de dados no QGis

"António M. Rodrigues" amrodrigues fcsh.unl.pt
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 - 04:28:40 PST

Bom dia Madalena,

Eu diria que é uma boa altura de fazerem o upgrade do postgresql +
postgis. O postgis actual (2.1.4) já tem muitas mais funcionalidades em
comparação com o 1.4.

Bom  trabalho,
António