[QGIS-pt] FW: Problemas de visualização de dados no QGis

Madalena Freitas mfreitas cm-stirso.pt
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 - 08:12:53 PST

Boa tarde Pedro

Obrigada pela sugestão pois efetivamente a situação ficou resolvida.

Cumprimentos,

Madalena Freitas

De: qgis-pt-bounces  lists.osgeo.org [mailto:qgis-pt-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de Pedro Pereira
Enviada: quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 11:57
Para: QGIS PT - lista de utilizadores QGIS, em português.
Assunto: Re: [QGIS-pt] FW: Problemas de visualização de dados no QGis

Bom dia,
Tentou abrir o projecto do 1.8 no 2.6?
Julgo que a ligação à BD vem junto com o projecto.
Cumprimentos,
Pedro Pereira

Bom dia Alexandre Neto,

Agradeço antes de mais a atenção dispensada.

Quanto à versão do PostgreSQL é a 8.4 e a do Postgis é a 1.4

Os dados estão em tabelas normais.

Cumprimentos,

Obrigada