[QGIS-pt] Duvida do OSM

Luis Correia Antunes lcantunes gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 07:40:17 PDT

Eu quero fazer a selecção no ato do descarregamento, não descarregar tudo e
selecionar depois. Já fiz uma seleção em XML dos troços que preciso...
agora falta ele pegar neles e passa-los para o meu lado.

No dia 7 de Outubro de 2014 às 15:36, Andre Mano <andre.s.mano  gmail.com>

Luis Correia Antunes