[QGIS-pt] Duvida do OSM

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 08:19:52 PDT

Afinal usar o QuickOSM é mais simples do que parecia.

Basta ir a Quick Query e preencher o seguinte:

key - railway
value - rail
in - Portugal

Depois é carregar em run query.

E, maravilha das maravilhas, as camadas de pontos linha e polígonos são
adicionados ao mapa.

Espero ter ajudado,