[QGIS-pt] mudar fonte de dados de uma camada

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2014 - 09:36:09 PDT

Boa tarde Ricardo,

> Acho importante uma funcionalidade deste tipo embebida no core, e feito
> por quem conheça em pormenor a estrutura do qgs (não é o meu caso).

Nesse caso teremos de aguardar que algum benemérito programador em C++
(core) o faça, ou que alguma empresa que suporta a produção de código fonte
do QGIS encomende tal funcionalidade.

Podes abrir um feature request?
https://hub.qgis.org/projects/quantum-gis/issues

Porque realmente é uma alteração que pode ser complexa e levanta muitas
> situações particulares, que devem ser verificados e validadas pelo script.
> De qualquer maneira, achei mais eficiente esta do que as outras hipoteses.
> Abraço,
> Ricardo
>
> No dia 9 de Outubro de 2014 às 16:24, Alexandre Neto <
> senhor.neto  gmail.com> escreveu:
>
> Boa tarde Ricardo,

>>> Abraço