[QGIS-pt] PostGis

"António M. Rodrigues" amrodrigues fcsh.unl.pt
Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2014 - 10:08:09 PDT

Boa tarde,

Essa não é uma pergunta de resposta breve...

Este livro é sem dúvida uma grande ajuda:
http://dl.e-book-free.com/2013/07/postgis_in_action.pdf

Como breve introdução, estas apresentações também poderão ser úteis:
http://fcsh.unl.pt/~egeo/sites/default/files/investigadores/amrod/aula1.avi
http://fcsh.unl.pt/~egeo/sites/default/files/investigadores/amrod/aula2.avi
http://fcsh.unl.pt/~egeo/sites/default/files/investigadores/amrod/aula3.avi

Abraço,