[QGIS-pt] [Info] Início da Fase de Testes da próxima Release do QGIS (2.6)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014 - 13:17:51 PDT

Por isso é que é importante de abrir feature requests e bug reports sempre
que seja possível.  De outra forma os programadores não adivinham o que vai
na nossa cabeça.

Ultimamente tenho estado a fazer testes ao meu workflow com o master. Já
encontrei e reportei 3 bugs desde ontem.

2 já foram resolvidos! :-)

Um deles nem uma hora esteve aberto (segundo um dos bug squashers, os bugs
do qgis são como os croissant,  são melhores ainda quentinhos!

Report, report, report!

Alexandre Neto