[QGIS-pt] [Info] Início da Fase de Testes da próxima Release do QGIS (2.6)

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2014 - 14:05:47 PDT

Confirmo Alexandre,

Nas últimas semanas detectei 11 bugs, 8 estão resolvidos! Sendo que os mais
graves (blockers) foram todos resolvidos muito rapidamente!

Esta tarefa é, de facto, muito importante, uma vez que, por vezes, as novas
funcionalidades quebram ferramentas mais antigas. Por isso é necessário
haver muitos olhos na versão em estabilização, para detectar os problemas.
Depois de detectados, os developers fazem o resto, na maioria das vezes em
tempo record!

Abraço!
Pedro

No dia 15 de Outubro de 2014 às 21:17, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com