[QGIS-pt] informação Carta do Regime dos Uso do Solo

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 - 08:31:46 PDT

Viva,
Baseio-me na informação e tabela de preços apresentados publicamente
na "*Sessão
DGT - IGEO - Dados Geográficos Abertos*" na CTIG 2014 a 11.Setembro. Ainda
não encontrei esses preços publicados online, mas eram intimidadores (para
mim, como cidadão).

O que existe publicado é:

*4 O acesso à informação tem custos?
<http://www.igeo.pt/DadosAbertos/faqs.html#notop> *

*A utilização da informação é gratuita para a Administração Pública e
Academia, prevendo-se a cobrança de taxas justas para as empresas, com
aplicação de descontos caso se tratem de entidades sem fins lucrativos.*

*Os requisitos da Diretiva INSPIRE estão garantidos e são cumpridos.*

Ricardo Pinho