[QGIS-pt] QGIS 2.4.0 Chugiak

Raquel Freitas raquelfreitas vimagua.pt
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 - 05:06:35 PDT

Sim essa mesma. (medir distância é a designação na versão do qgis em português)

Cumps

-----Mensagem original-----
De: Giovanni Manghi [mailto:giovanni.manghi  faunalia.pt]
Enviada: quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 12:02
Para: QGIS PT - lista de utilizadores QGIS, em português.; Raquel Freitas
Assunto: Re: [QGIS-pt] QGIS 2.4.0 Chugiak

Viva,

> Na ferramenta de análise / Medir distâncias, deparei-me com o seguinte problema: em shapes criadas no próprio quantum gis esta ferramenta funciona plenamente, no entanto em shapes importadas a listagem de resultado aparece sempre vazia.
>

> Sabem-me dizer qual o problema que poderá estar subjacente?

não percebi exactamente qual é a ferramenta, será

vector > analysis tools > distance matrix ?

cumprimentos

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi  faunalia.pt
PGP Key available
Tel. + 351 96 7058216