[QGIS-pt] Delimitação de "buffer zones" com MDT

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014 - 08:45:42 PDT

just an idea:

criar um mapa de comprimento do declive + r.cost (com a opção
max_cost=tua distancia de buffer).

http://grass.osgeo.org/grass64/manuals/r.cost.html

acho que na processing toolbox há todas as "peças" que precisas.

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt

Web: http://www.faunalia.pt