[QGIS-pt] Simbologia

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2015 - 04:16:07 PDT

Bom dia Pedro,

Não conheço o AutoCAD Map, nem como os simbolos foram criados. Mas acho que
para criar SVG ficará melhor servido por um program de design como o
Inkscape do que tentar fazer directamente no QGIS.

A minha abordagem seria "imprimir" todos os simbolos em PDF, para depois os
abrir no Inkscape e exportá-los com SGV individuais.

Cumprimentos,

Alexandre Neto