[QGIS-pt] Simbologia

Pedro Ribeiro pedrib.stt gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2015 - 06:28:42 PDT

Olá, Alexandre.

Eu já tinha exportado alguns símbolos como imagem para depois lhes dar
tratamento no Inkscape, conforme o tutorial (3.2.12) do QGIS.

Mas já percebi que os teria de tratar (desenhar) um a um e não queria
investir agora muito tempo de estudo das funcionalidades do Ink...

Essa abordagem que sugere permite uma exportação imediata?

Obrigado,
Pedro Ribeiro