[QGIS-pt] Coisas Operacionais

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2015 - 16:32:05 PDT

Em relação à boa prática... de certeza que precisas de ver ao mesmo tempo
essas centenas de campos?

Quanto mais coisas abrires, quer sejam registos, quer sejam campos, mais
pesada  e morosa de abrir se torna a tabela de atributos. Por isso, IMHO,
uma boa prática será filtrar o que é irrelevante.

Por outro lado,  não sei se do lado do postgres não haverá ganhos em
dividir os campos em várias tabelas, mesmo dizendo respeito a um mesmo
elemento. Vou investigar.

Alexandre