[QGIS-pt] Cor por Atributo

Pedro Ribeiro pedrib.stt gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Abril de 2015 - 10:16:18 PDT

Alexandre,

na janela de selecção de cor, ao fazer variar o 'opacity' (penso que será o
alpha que refere), verifico que está compreendido entre 0 e 1...

Mas vou experimentar alterar esses valores no campo que estou a utilizar
para diferenciar a cor... (utilizar 255 para o 4º parâmetro)

Até já,
PR