[QGIS-pt] QGIS 2.8/PostGis

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Terça-Feira, 28 de Abril de 2015 - 02:57:56 PDT

Mto bom  dia a todos.

Vou instalar a versão 2.8 do QGIS mas tenho uma dúvida.
Foi construído um PostGIS  para a versão 2.0  do QGIS
quando esta versão ficou disponível.
A duvida reside no seguinte: vou ter algum problema
na utilização do PostGIS/QGIS 2.8?
Se eventualmente alguém me puder ajudar, mto agradeço.
Um abraço,

Zé Carlos

No dia 27 de abril de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>