[QGIS-pt] Cadastro SIG

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 - 03:38:28 PDT

Bom dia Luis,

Em termos de software, na família QGIS, que eu conheça, existem duas
possibilidades:

O  ROAM para sistemas operativos Windows:

http://roam-docs.readthedocs.org/en/latest/

ou o QField para Android:

http://www.opengis.ch/android-gis/qfield/

A precisão dos dados recolhidos, dependerá obviamente da precisão do
próprio equipamento.

Cumprimetos,
Alexandre Neto