[QGIS-pt] Print composer para PDF (Alexandre Neto - José Carlos Santos)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 - 06:41:58 PDT

Alexandre, mto boa tarde.

Experimentei a solução quanto ao print do google.
Funcionou mto bem.
Mto obrigado.
Um abraço,

JCS

No dia 10 de agosto de 2015 às 11:49, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>