[QGIS-pt] PostGIs - actualizar geometria para multipoligono

Fred Lehodey lehodey gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 08:40:21 PDT

Pode usar o comando st_dump (http://postgis.net/docs/ST_Dump.html) para ver
e filtrar o conjunto de geometrias.
O st_geometryN pode ajudar para extrair uma geometry de uma colecção.

Mas devia tentar ver a geometry destes registo no qgis (o wkt) porque ele
possivelmente filtra ao abrir sendo que ele reconhe a tabela como
multiplygon. Poderá simplificar a limpeza...

Fred