[QGIS-pt] PostGIs - actualizar geometria para multipoligono

Fred Lehodey lehodey gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 09:53:31 PDT

Agregar:

select nome,st_collect(geom) from tabela group by nome

(user st_union caso querer dissolver e recriar as geometrias)

http://postgis.net/docs/manual-1.4/ST_Collect.html