[QGIS-pt] PostGIs - actualizar geometria para multipoligono

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 10:17:20 PDT

Parece-me que é isso mesmo que procuro !
Esse select parece-me retornar aquilo que pretendo

Tentei transformar esse select num update à tabela (processos) mas não
consegui....
Fiz assim

UPDATE processos
SET geom =
(select nome,st_collect(geom) from processos group by nome)

tem ideia onde tenho o erro?
Fred Lehodey wrote