[QGIS-pt] Erro ao carregar endereço WFS igeo

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Dec 1 02:12:26 PST 2015

Bom dia Teresa,

Experimentei agora mesmo com a versão 2.12.1 e com o 2.8.4. Não tive
problemas e consegui visualizar os dados. Por isso o problema poderá ser
local.

Experiemente apagar (ou renomear) a pasta .qgis2. Pode ser algum plugin.

Cumprimentos,

Alexandre Neto

Teresa Rodrigues <mtrodrigues08  gmail.com> escreveu no dia terça, 1/12/2015
às 09:23: