[QGIS-pt] Criação de mapas

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Mon Dec 14 14:24:56 PST 2015

Perfeitamente possível. A ferramenta para isso é a Atlas, integrada no
Composer.

Existem diversos tutoriais sobre essa ferramenta, basta pesquisar por "qgis
atlas composer" no google, que devem aparecer exemplos de situações muito
semelhantes à que tem em mãos.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 14 de dezembro de 2015 às 22:00, Agostinho Pinheiro <